ELOS DA SAÚDE

O portal Elos da Saúde articula uma rede de troca de saberes, com a missão de registrar, compartilhar e fazer circular ações e reflexões favoráveis à promoção da saúde no município do Rio de Janeiro. A proposta é dar visibilidade às experiências exitosas de promoção da saúde, inspirando a multiplicação de iniciativas que valorizem a melhorem a saúde das pessoas, das famílias, dos territórios e de toda a cidade.

O projeto é coordenado pela Superintendência de Promoção da Saúde da Subsecretaria de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SPS/SUBPAV/SMS-RJ). Mas a participação é de todos e todas! Este é um espaço colaborativo, construído coletivamente, que busca integrar gestores, profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), órgãos do governo, iniciativa privada, sociedade civil, instituições de ensino e pesquisa, organizações da sociedade civil e, é claro, a população.

Acreditamos que a união de saberes e expertises e o compartilhamento de desafios e soluções são o caminho para a transformação social e a construção de uma cidade mais saudável.

Por isso, toda a colaboração é bem-vinda!

Fique à vontade para navegar no portal Elos da Saúde. Aqui você pode conhecer experiências em promoção da saúde, baixar materiais educativos, ler artigos e o mais importante: enviar suas contribuições. Esse espaço é de todos nós.

Expediente

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro: Eduardo Paes
Secretário Municipal de Saúde: Daniel Soranz
Subsecretaria de Promoção, Atenção e Vigilância em Saúde: Betina Durovni
Superintendência de Promoção da Saúde: Cristina Boaretto

Canal Elos da Saúde

Equipe de Comunicação da SPS/SUBPAV/SMS-RJ
Responsável: Rafael Cavadas
Equipe de criação de conteúdo: Igor Cruz, Isabel Levy e Marina Rotenberg
Comunicação Visual: Binky
Desenvolvimento: Bruno Alves

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E SUGESTÕES